GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING: estudo de implantação de uma loja virtual em pequena empresa de São Luís
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Data
2013-02-28
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Resumo
Estamos na era da economia digital, aonde os empreendedores vêm à oportunidade
de iniciar o seu negócio online através do e-commerce, criando vantagens
competitivas. Apresenta-se a Paramentos Religiosos, uma pequena empresa
ludovicense que possui uma loja virtual, analisando as abordagens estratégicas de
preço, produto, praça e promoção que influenciaram positivamente ou
negativamente o desenvolvimento do negócio com a implantação do e-commerce.
Descrição
Monografia apresentada ao Curso de Administração da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), como
requisito para obtenção do título de Bacharel em Administração.
Monografia apresentada ao Curso de Administração da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), como requisito para obtenção do título de Bacharel em Administração.
Monografia apresentada ao Curso de Administração da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), como requisito para obtenção do título de Bacharel em Administração.
Palavras-chave
Gestão estratégica, Marketing, Loja virtual, E-commerce, Paramentos Religiosos