GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING: estudo de implantação de uma loja virtual em pequena empresa de São Luís

Nenhuma Miniatura disponível

Data

2013-02-28

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editor

Resumo

Estamos na era da economia digital, aonde os empreendedores vêm à oportunidade de iniciar o seu negócio online através do e-commerce, criando vantagens competitivas. Apresenta-se a Paramentos Religiosos, uma pequena empresa ludovicense que possui uma loja virtual, analisando as abordagens estratégicas de preço, produto, praça e promoção que influenciaram positivamente ou negativamente o desenvolvimento do negócio com a implantação do e-commerce.

Descrição

Monografia apresentada ao Curso de Administração da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), como requisito para obtenção do título de Bacharel em Administração.
Monografia apresentada ao Curso de Administração da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), como requisito para obtenção do título de Bacharel em Administração.

Palavras-chave

Gestão estratégica, Marketing, Loja virtual, E-commerce, Paramentos Religiosos

Citação