Logo do repositório
Comunidades e Coleções
Tudo no DSpace
  • English
  • العربية
  • বাংলা
  • Català
  • Čeština
  • Deutsch
  • Ελληνικά
  • Español
  • Suomi
  • Français
  • Gàidhlig
  • हिंदी
  • Magyar
  • Italiano
  • Қазақ
  • Latviešu
  • Nederlands
  • Polski
  • Português
  • Português do Brasil
  • Srpski (lat)
  • Српски
  • Svenska
  • Türkçe
  • Yкраї́нська
  • Tiếng Việt
Entrar
Novo usuário? Clique aqui para cadastrar. Esqueceu sua senha?
  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "Moraes, Thiago Lima"

Filtrar resultados informando as primeiras letras
Agora exibindo 1 - 1 de 1
  • Resultados por página
  • Opções de Ordenação
  • Nenhuma Miniatura disponível
    Item
    UMA ABORDAGEM SOBRE O PROCESSO DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE PESSOAL: o caso da San Motos
    (2016-04-14) Moraes, Thiago Lima
    Uma abordagem sobre o Processo de Recrutamento e Seleção de Pessoal – o caso da San Motos. Faz-se comentários sobre a gestão de pessoas, abrangendo sua história, conceitos, características e os processos de gestão de pessoas. Comentam-se os processos de recrutamento e seleção de pessoas com foco no processo de recrutamento de seleção de pessoas. A metodologia utilizada para a realização deste estudo envolveu pesquisa bibliográfica, descritiva, quantitativa, qualitativa e estudo de caso. Os resultados revelaram que nos dias atuais o recrutamento e seleção de pessoal é um processo que exige planejamento. Quando usado de maneira adequada, esse instrumento oferece benefícios para ambas as partes: empregador e candidato ao cargo a ser preenchido. A obtenção de resultados satisfatórios nesse processo requer que os participantes conheçam e saibam aplicar as técnicas de recrutamento e seleção, visto que o conhecimento constitui o primeiro passo para um adequado recrutamento e seleção. É de grande importância que, previamente seja traçado o perfil do cargo a ser preenchido e o perfil do candidato ao cargo. Conclui-se que o processo de recrutamento e seleção, assim como a gestão de pessoas, é de fundamental importância não apenas para empresas de grande porte, mas também, para qualquer organização que pretende se firmar em seu mercado de atuação, por meio de produtos e serviços de qualidade oferecidos aos clientes, e, consequentemente, aumentando a receita da empresa.

DSpace software copyright © 2002-2025 LYRASIS

  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Enviar uma Sugestão